sexta-feira, 7 de março de 2014

'Oslo - fuck them all' na mala voadora.porto

.
Depois de um primeiro período de residência (3-7 fevereiro), a equipa de 'Oslo' volta à mala voadora.porto para um segundo período de residência e para um ensaio aberto no dia 8, sábado, às 21.30. O espectáculo estreará no TAGV, em Coimbra, onde será apresentado dias 12 de março (21.30) e 13 de março (21.30 e 24.00).
.
Oslo – fuck them all and everything will be wonderful é sobre "tudo" o que não retrata: a relação entre uma mãe, de cuidados obsessivos, e a sua filha, cujo estado é enigmático. Ambas vivem numa casa, longe da cidade, visitada por várias pessoas, uma amiga da família e quatro homens com funções distintas. Todos tentam satisfazer as vontades da casa. O espectáculo é sobre o que escapa ao retrato: uma tentativa de viver sem a perda.
.
cocriação Mickael de Oliveira e Nuno M Cardoso . texto Mickael de Oliveira . com Albano Jerónimo, Mónica Calle e Raquel Castro . cenografia José Capela . luz Rui Monteiro . produção executiva Stage One . assistência de produção e de direção: Ana Catarina Campos e Pedro Barbosa . coprodução Colectivo 84 e Cão Danado . apoio: DGArtes e Teatro Académico de Gil Vicente . residências artísticas mala voadora e Companhia Olga Roriz . fotografia: FALCK . agradecimentos Kaya Michelle

Sem comentários: